sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

*JN 1->Momentos de Alguma Inspiração(bocas parvas :D :D):*

“Jornal de Noticias” onde a história é sempre verídica :P

Porque tenho e devo usar as minhas capacidades para atingir os meus objectivos! Faço o que sou capaz e tento fazer o que o não sou, cago para aqueles que não sabem que a inveja é um pecado… :P
Aviso….

Caros bloguistas a partir de hoje começo a publicar alguns posts com o tema de JN “Jornal de Noticias”, ou seja nesses posts irei dizer algumas frases, citações e novidades que acontecem comigo, são notícias directas, curtas e bem explicadas!
Obrigada, agradeço os vossos comentários e seguiam!! :D

Eu ando…

Completamente na lua!!! Esta semana está a parecer um mês, um ano… :S Parece que o tempo está a passar muito lentamente. Sinto-me cada vez mais cansada, na lua, sem ânimo e sem vontade de fazer algo… Não sei o que se passa mas sinto-me assim! Tenho acordado de manhã e fico logo :S, por saber que tenho muito trabalho pela frente! Olho, olho e volto a olhar e o relógio por vezes parece que para :/
Por favor espero que o fim-de-semana chegue rápido, senão não vou aguentar, de tão exausta que estou. E pior que aturar as aulas é aturar aquelas pessoas que se acham mais que os outros ‘-.-….

P.F fim de semana chega rápido e quando
chegares já podes parar
no tempo :D :D

domingo, 17 de janeiro de 2010

* This has only one name, with just four letters ...*

Meu coração, aos poucos constrói-se e aos poucos destrói-se! A partir de um sonho ele quebrou-se, consegui pagar por coisas que nunca tinha feito, mas ao mesmo tempo consegui sentir a tua alma no meu pensamento, ambos dançávamos … Consegui ver coisas que só tu as podes tornar reais, mas será que perdi o controlo? Não sei, sei que não consigo ver-te chorar, e o teu sorriso para mim é bocadinhos que completam a minha alegria… Não quero e nem posso ser a outra, ou ser alguém que se esconde por entre as mentiras para fugir á realidade! A verdade é que nunca me irás ver chorar, triste nem mesmo a fazer falsas promessas, porque n fim de tudo foi só um sonho! A dura verdade é que o meu coração neste momento está na dor, mas continuo a sorrir para que possa simplesmente viver a vida….(F)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

*Protejam a cabeça!! :D*

Ontem aconteceu uma situação engraçada, a uma pessoa da minha familia :D :D
Essa pessoa precisou de ir á dispensa... e Na porta da dispensa tem lá uma coisa tipo prego, para pondurar o que for preciso! Mas antes de abrir a porta, essa pessoa teve um ataque de espirros eeeee......  não se segurou e........ deu com a testa mesmo no prego :D... Bem para a pessoa não teve piada porque rachou um coto da cabeça, pra aí, sencivelmente de 1cm, mas para mim teve muita piada!! Nem imaginam o quanto me ri, e aposto que vocês tbm se riam a ver tal situação!! Á frente da pessoa controlei-me claro,mas depois.....:D:D

Por isso caros bloguistas avisem as pessoas para quando espirrarem virarem a cabeça para um lado que não tenha nada, para não vos acontecerem o que aconteceu a esta pessoa :D :D :D

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

*Desafio, porque até me gostam de desafiar...*

querida Megan ofereceu-me este selinho que diz que este blog não lhe sai da cabeça. :)

E portanto tenho que indicar 10 coisas que não me saem da cabeça.
1º As pessoas que mais gosto neste mundo;
2º Ando a precisar urgentemente de descançar;
3º Esta chuva dá comigo em doida;
4º Em coisas que deveriam ser explicadas e faladas;
5º O quão é mau levantar todos os dias cedinho para ir para as aulas;
6º o que deveria fazer em certas situações;
7º Teste de Economia;
8º Continuando a pensar nas pessoas que mais adoro;
9º Tenho os melhores amigos de sempre;
10º Acredito que sou feliz, corajosa, sincera e divertida.


Agora vou passar apenas a 5 blogs...


Saltos Altos Vermelhos
Girl in the Clouds
Amor perfeito
Diabo de roupa curta
Baton Vermelho

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Frio, chuva e vento dão ...

PREGUIÇA, pois bem ontem foi um dia que não resisti! Acordei pelas 7horas como de costume para ir para o liceu...mas quando abri a janela e vi como está o tempo deu-me logo vontade de voltar para a cama... e não é que voltei ;) A cama estava quentinha, fofinha ..enfim estava mesmo muito boa. Perguntei a minha mãe se pudia faltar á escola e no primeiro sim virei-me para o outro lado e ...... BONS SONHOS... acordei por volta das 11horas, muito bem disposta..
Podia ser assim mais vezes, uma semana entre outra com um dia de folga da escola eeheh ;) :D

*Para Alguém que não me é totalmente indiferente*

Palavra que me dizes com muita agressividade, que muita das vezes me fazem chorar… por outro lado dizes palavras com muito carinho que me fazem sonhar. Não sei se é de estares confuso, pois isso é normal, mas pensa que mais confusa estarei eu sem saber o que escolher!
Tu para mim és uma pessoa especial, não digo da boca para fora mas digo-o de coração, e já mais do que uma vez disse-te o que sentia e nunca consegui ouvir uma resposta definitiva do teu lado…
Gostava que as coisas fossem mais fáceis para o nosso lado, não pedia que fosse um mar de rosas, até porque eu gosto de arriscar para ver até onde vão os meus limites, neste caso os meus limites percorrem um pouco para ti!
Fui, sou e serei sempre a mais sincera possível contigo mas tu não me retribuis da mesma forma, gostava que fosses sincero comigo… mas não tens sido assim, e as coisas que ambos sabemos têm sido descobertas por mim própria, o que secalhar custa mais….
Gostava que tentasses ser o mais claro possível, porque pareces muito confuso… Não te estou a pressionar se o achares peço desculpa, não o faço por mal mas faço-o a pensar na minha felicidade!
Ao longo do tempo as escolhas as amizades, os amigos e pessoas novas vão entrando na nossa vida… Umas fica para sempre no nosso coração e no nosso pensamento outras vão numa página da nossa vida que foi rasgada e nunca será lembrada… e é na vida que devemos fazer escolhas a minha depende um pouco de ti, não falta muito para fazer a minha escolha, mas quando a fizer, não vou poder mais voltar atrás
Até agora não tens saído do meu pensamento, mas como tudo pode mudar e se tiver que mudar farei de tudo para deixares de existir do lugar onde estás neste momento!



Porque se falássemos
tudo era mais
(F)ACIL..

domingo, 3 de janeiro de 2010

*Férias no seu fim*

Como o tempo passa…


Hoje é para mim e para a maioria das pessoas o ultimo dia de férias, repito o ultimo dia de férias!! OMG !!!
Ultimo dia que podemos dormir até tarde, ultimo dia que nos podemos divertir sem preocupações… Nem dá para acreditar estas férias foram muito rápidas, eu ainda pensei duas vezes se estava a sonhar, mas cai para a realidade e vi que é verdade: “férias a chegar ao fim :( "
Bem a vida é assim, não é só malandrice (ahahahah), também é trabalho por isso meus queridos amigos amanha começo eu…..!!!


Mas aguardei-me porque eu
 já tenho todas as baterias
carregadas
;) :D

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Filme 2012

Vi e revi e adorei!!




*Vida3*

A vida é um mar de desilusões e infinitos de incertezas…. Nunca sabes o que deves fazer, nunca sabes quanto tempo dura a tua felicidade e muito menos sabes o dia em que a tua vida irá acabar… Tentas viver a vida como ela é, sendo difícil aceitares algumas das rasteiras que esta te prega!

Ao longo daquilo a que chama-mos vida, perdes pessoas que amas, conheces amigos extraordinários, conheces amigos traidores…enfim conheces e perdes pessoas que mais amas neste mundo…
Dizem que a vida é para ser vivida mas há dias em que te apetece dizer –Fim a vida, o melhor deve ser a morte…
Dizes isto porque a vida não é um mar de rosas, é a vida cheia de mistério, sofrimento, alegria, angustia…
Porque a vida??
É verdades que se não existisse vida não estaríamos aqui neste pequeno mundo…mas porque existe o sofrimento?’
Perguntas que nunca terão resposta e sabes porque? Porque sofrimento faz parte da vida….
Por isso é que temos que ultrapassar todos estes momentos maus que a vida nos prega, e se hoje perdes alguém que tu amas, lembra-te que amanha, vais estar com quem realmente te ama!!!
Esquece a morte quando ela chegar chegou, mas vai aproveitando os bons momentos da tua VIDA.


 

*Vida 2*

Sabem qual é o sentimento mais importante na nossa vida?

Pois bem eu sei, é uma palavra com apenas 7 letras mas com muito para contar. Normalmente é muito difícil de encontrar, mas quando se encontra pode durar dias, meses ou até se for mesmo verdadeira pode durar uma vida inteira… Ninguém consegue viver sem ela, e se conseguir viver, vai se sentir num mundo só cheio de tristeza, desilusão e pior eu isso a solidão. Os ingredientes para esta palavra durar muito tempo são: carinho, alegria, emoção, esperança, sinceridade, companheirismo, compreensão…entre muitas outras… Mas para não dar certo é porque houve falsidade, mentira, ambição exagerada e interesse….
Muitas pessoas não lhe conseguem dar o devido valor, porque só conseguem pensar nelas próprias!!!
Esta deve ser vivida a pelo menos a dois, num caminho de felicidade…
Já descobriram qual é a palavra??
 (*) _ _ _ _ _ _ _ (*)


                                                                                                                  Se pensaram na AMIZADE
acertaram completamente
sem ela,não consigo
ser VIVER!!

E tu consegues?