segunda-feira, 28 de março de 2011

Sometimes, a hug is all you need(...)


Nada acontece em vão, nada acontece sem dor, mas afinal do que seria o amor se não houvesse dor?Um dia pode ter 24 horas, mas se começarmos o começo nunca terá o fim á vista. O meu coração anda em conflito, com o que se passa na realidade. Olhando para o meu presente, não sei o que eu realmente sinto. Preciso de sentir o que realmente quero, preciso de ser eu por momentos, e tentar perceber qual o sentimento complexo que enche o meu coração.
 Por momentos penso em esquecer a realidade e viver uma fantasia... Mas será correcto viver só um sonho? Serei eu merecedora disso?
No final, Ainda haverá o pesadelo de esquecer, eu sei!


YOU KNOW KEEP A SECRET

domingo, 13 de março de 2011

Preciso Mais do que nunca de um.....

"Dá-me um abraço fica por perto

Neste aperto tão pouco espaço

Não quero mais nada, só o silêncio

Do [teu] abraço


Já me perdi sem rumo certo

Já me venci pelo cansaço

E estando longe, estive tão perto

Do teu abraço"
{Dias que precisamos de nos senti protegidas e esquecer tudo o que nos rodeia e nos entristece}

sábado, 12 de março de 2011

Blá, Blá, Blá (...) NÃO OBRIGADA

É sempre o mesmo assunto... Detesto quando o assunto se repete diversas vezes, e quando chega a hora de o resolver, onde está os argumentos??? Pois bem, este mundo anda cada vez mais para trás... não intendo, nada disto! Assunto que nos deixam á flor da pele, pessoas que falam de "barriga cheia", mas que quando chega a hora da verdade, PUMMMMMMMM! Não há argumentos em defesa!
Ás vezes chego a pensar que o problema é meu [a culpa é sempre de quem tem razão], sim porque devo ser eu argumento mais forte que [elas/eles] não conseguem derrocar ;) coisas mesquinhas, ciumes, egocentrismo, seja lá o que for:
NÃO OBRIGADA!
Ando bem, Feliz, rodeada de quem me faz, isso mesmo, FELIZ!

quinta-feira, 10 de março de 2011

AMOR em PART-TIME

Hoje em dia existem muitas formas de amar, muitas formas de se dizer que se gosta de alguém…
Nos dias de hoje tiro a conclusão que o mais favorável é o amor em part-time, passo a explicar. Há momentos na nossa vida em que nós necessitamos daqueles carinhos, daqueles beijos, daquele abraço apertado que nos tranquiliza e nos ajuda a carregar as baterias, mas em contrapartida, há momentos em que sofremos por amar alguém! Mas então não queres um amor verdadeiro??? Sim, claro que quero! Mas para já venha lá o amor em part-time :)!
[Rapaz alto, moreno, com boa apresentação, dote de bom rapaz, moderno, não ciumento e muito inteligente. PROCURA-SE!] Ahahahha
Não passa de uma brincadeira é certo, mas na realidade amar não é crime, e em todas as histórias de amor existe sempre aquele que foi um amor temporário. O amor é uma verdade, e elogio-o por isso, pois é um sentimento que nos faz renascer e ajuda a sermos felizes, mas por vezes á dias que só apetece mesmo tê-lo por bocados, por minutos… A cada dia eu passa tenho mais certezas que existem coisas e vontades ao qual eu não intendo, nem consigo explicar, no entanto sei que amar é mesmo incompreensível e difícil de ás vezes, de descodificar.
Faço um elogio ao AMOR A TEMPO INTEIRO, mas sei que hoje em dia são poucas as pessoas que se apaixonam de verdade, apaixonam-se simplesmente porque dá jeito, e não lutam por um amor impossível.

quarta-feira, 9 de março de 2011

My Sister ...

Em diversas etapas da vida encontra-mos sempre aquelas amigas especiais, alguém que muda a nossa vida simplesmente por estar nela. Alguém que nos faz rir até não podermos mais, alguém que nos faz acreditar que estamos e fazemos parte para um mundo melhor, alguém que nos põe no caminho certo, alguém que nos compreende… e isso sim é AMIZADE PRA SEMPRE!
 Quando sentires que o mundo está negro e tudo á tua volta parece assustador e vazio, lembra-te que vou estar sempre lá para te acender a luz e pôr-te para cima ajudando-te a sentires te melhor. Sou tua amiga ou melhor IRMÃ pra sempre E VOU-TE te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. SOU IRMA pra sempre e podes segurar na minha mão e vai ficar tudo bem.
AMO-TE IRMÃ <3<3<3<3   (ATRAM OTNIP)

terça-feira, 8 de março de 2011

De Volta :)

Pois muito bem, tenho estado off, para o meu blog, por vários motivos, sejam eles a falta de tempo, a falta de inspiração, mas apartir de hoje a TANYLOVING, está de volta, pronta a renascer para a escrita novamente!

Obrigada a todos*