terça-feira, 19 de abril de 2011

Um desejo, Uma Necessidade...

Estou a precisar de umas boas ferias de um bom descanso! Para poder aliviar esta minha cabeça, e puder adiantar os trabalhos atrasados e por as ideias em ordem! Para completar sabia bem um dia com muito muito calor, e um BOM DIA DE PRAIA, para relaxar ao nível do som das ondas do mar :$!

Mas tudo isto não pode ser para já, mas paciência! Eu espero (...)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

I Hate That I Love You :$

terça-feira, 12 de abril de 2011

I Hate or Love ?!

Histórias sem fim... sem rumo e sem resposta.. mas nada é por falta de palavras ou até mesmo sem saber o que dizer, porque apenas tudo resume-se  numa palavra, que transmite muito o quanto á dizer!

Antes que tudo chegue ao fim, antes que o leitor escreva o final, eu gostava de poder parar o tempo no momento certo, mas para isso preciso de um momento certo, para poder reconquistar-te e poder ainda renovar toda a minha vida!  Mas no final, vou dizer ainda: Contudo isto sou [FELIZ EM TER-TE NA MINHA VIDA]

*Eu quero... *Eu preciso... *Eu aprendi ...


"A sabedoria não está em não falhar ou sofrer, mas usar nossas falhas para amadurecer e nosso sofrimento para compreender a dor dos outros."

domingo, 3 de abril de 2011

Balanço da WEEK...

I am:
VERY HAPPY
Pois bem, nesta semana iniciou-se o meu estágio, no primeiro dia estava muito nervosa e ansiosa com medo de errar ou fazer má figura! Mas, eu estou a amar, as pessoas são super simpáticas comigo sempre dispostas a ajudar-me.
Foi uma semana cheia de trabalho e o inicio de uma nova [óptima] etapa na minha vida!