quarta-feira, 15 de junho de 2011

*Alone *


Sozinha sim, é como me tenho vindo a sentir! As lágrimas salgadas querem escorregar de dentro dos meus olhos sem eu conseguir controlar.
Sei que não estou sozinha, porque todos os dias tenho os meus amigos a meu lado, mas não consigo controlar: SINTO-ME SOZINHA!
Gostava de por momentos adormecer num além e esquecer tudo, esquecer que sei, e o que não sei, esquecer o que vejo e o que não vejo, mas principalmente tentar não me sentir assim.
Angustiada, triste, e só , é como me sinto! Olha em volta do meu quarto á noite e tudo parece escuro, um céu sem estrelas, a resistirem um sorriso para mim.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quando era Crianças conheci-vos

Existem pequenas coisas que fazem a diferença, e há coisas que deixam muita saudade, e á lembranças que nos trazem tristeza!

Há gente que fica na história, e outras de quem nem o nome lembramos ouvir. Mas faz parte da vida!

São emoções que dão vida e hoje relembro pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida, alguns deles até foram as minhas primeiras amizades, mesmo numa inocência fiz amigos que duram até hoje, mesmo passando-se anos! As saudades são muitas, as brincadeiras, os tempos da velha infância, da verdadeira vida de criança, mas a vida não para e hoje, já somos adultos! Mas mesmo assim, quero dizer-vos que vão pertencer sempre a um lugar no meu coração!Um obrigado <3