segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Porque ainda tenho muitos amigos que me valorizam pelo o que sou e não por aquilo que querem que eu seja!!!

No decorrer dos tempos aprendemos sempre algo de novo… aprendemos a sorrir, a adorar, a amar, a sentir…Há medida que vamos crescendo e amadurecendo, aprendemos o que é sentir dor, aprendemos o que é desesperar, aprendemos a distinguir o bem do mal, aprendemos a partilhar e alpinar. Tudo o que é aprendido, é necessário, nada vem em vão, nada acontece sem razão. Tudo o que aprendemos a sentir é para sabermos retribuir ou então apenas oferecer (dor). O único sentimento mais digno onde se deve demonstrar todas as emoções é a AMIZADE.


 Tânia, conhecemo-nos por uma simples palavra “olá”, juntamente com a nossa apresentação, tudo ainda era indiferente, ainda nada fazia ou deixava de fazer sentido, porque era tudo muito recente, e eram acontecimentos perfeitamente normais. Nessa altura, pouco falávamos, ainda não havia muito para dizer, ainda não havia uma opinião própria sobre uma ou outra.

 O tempo ia passando e tu só desejavas harmonia entre aqueles que mais gostavas de ver juntos. Entretanto começamos a falar mais e mais e sempre mais, a ouvir uma á outra, a dar conselhos, a dizer o que estava certo e errado, a partilhar ideias e razões…, até que hoje tenho uma opinião formada sobre ti!!!

 Digo-te que és uma pessoa Extraordinária, tens imensas qualidades, és Sorridente, és Compreensiva, Querida, Brincalhona, Divertida, Linda, Simpática, ambiciosas, Lutadora, és a harmonia em pessoa, indiscutivelmente és uma “GRANDE AMIGA”. És Directa, não tens preconceitos, não tens medo do que os outros vão pensar, não tens papas na língua.

 Uma pessoa é feita de qualidades e defeitos, ninguém é perfeito e alias, Como poderia alguém ser perfeito se nem a vida é perfeita? Isto para te dizer que quem não gostar de ti, que não gostar da tua maneira de ser, QUE VÁ DAR UMA CURVA AO “BILHAR GRANDE”, porque és como és e somos (nós, os outros) obrigados a gostar de ti assim (que para mim nem é obrigação), se não gostarem, olha… paciência, já para isso existe a palavra “inimigo”, mas que á beira de “amigo” não vale nada.

 Sempre que ficares triste por pensares que erraste e que magoas-te alguém que te é querido, pensa que “ERRAR É HUMANO”, toda a gente erra, e deve sempre haver uma consequência para tal, a melhor coisa é sempre falar (como já está mais que comprovado).

 Se há pessoa que merece ser feliz, és tu… lutas por tudo aquilo que desejas e achas que está correcto. És uma menina que me deixa sempre comum sorriso de orelha a orelha, dizendo melhor… és uma das razões que me faz sorrir. És super animada, e contagiante, pelo menos a mim contagias com tanta felicidade.

 O que mais posso dizer para além destas letras que se unem perante os nossos olhos, fazem com que digamos e leiamos coisas magnificas, coisas que não dão bem para explicar, mas que dão para dizer um pouco do muito do que significas realmente!!!

ADORO-TE EXACTAMENTE COMO ÉS !!

UM BJ BIG DE SEMPRE PARA SEMPRE MEGAN SCOTT

 
 
(texto escrito por uma miuda que eu adoro :) e nunca esquecerei obrigado por tudo)

2 comentários:

Megan disse...

Espero que tenhas gostado :P

Tanyloving disse...

adorei Megan, adorei