domingo, 13 de dezembro de 2009

*Qual a roupa que me ficará melhor??*


Este fim-de-semana foi muito agitado, mas muito bom, fui fazer o que a maioria das Mulheres gosta COMPRAS...Entrava e saía das lojas com uma facilidade incrivél, não é por ser muito esquesita, mas para escolher roupa tem que ser algo que nos fique bem, e com o Natal á porta e a Passagem de Ano, a pressão é maior. Para mim a roupa tem de me fascinar, apaixonar só ao vê-la senão não me dá gosto comprá-la.. Sou directa se gosto, gosto... senão gosto digo logo que não gosto, ás vezes as empregadas ficou a olhar para mim como quem diz "Eh, pah mas que chata, não gosta de nada!!E tenho vontade de a mandar pa M****"Mas pronto têm que levar comigo, pois o cliente tem sempre razão...ahahahah
O pior é quando percorremos á volta de dez lojas mas o que gostamos ficou na primeira :S.. Estranho?! Mas temos que ter a certeza o que realmente comprar...
Aconselho-vos a antes de irem fazer as compras da roupa, pensarem:
  • No estilo que querem pegar, desportivo, clássico, chique...
  • Nas cores, escuras ou claras...
  • Saltos, ou sapatilhas
  • enfim muitas coisas que contribuem para termos uma boa imagem...
E sabem que mais? ja tenho a minha roupa nova... modestia á parte é LINDA!!!

"Tbm tenho de agradecer aos meus papas
que me dão, basicamente
tudo o que quero
ou preciso...."

3 comentários:

Megan disse...

COMPRAS !!!!!!!!!!!!!! Coisa mais maravilhosa!! :D
Eu tb sou assim, mas muitas vezes gosto da roupa, compro, e depois ficam nas gavetas -.-

Megan disse...

Desafio para si no meu blog

WesC disse...

bem compras a dias em que eu gosto i tenho paciencia,mas a outros dias que nao...
E quando nao tenho e quando tou em compras com mulheres entrem em todo lado...
os olhos brilham delas xD MULHERES (sem ofença)