sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

*Vida 2*

Sabem qual é o sentimento mais importante na nossa vida?

Pois bem eu sei, é uma palavra com apenas 7 letras mas com muito para contar. Normalmente é muito difícil de encontrar, mas quando se encontra pode durar dias, meses ou até se for mesmo verdadeira pode durar uma vida inteira… Ninguém consegue viver sem ela, e se conseguir viver, vai se sentir num mundo só cheio de tristeza, desilusão e pior eu isso a solidão. Os ingredientes para esta palavra durar muito tempo são: carinho, alegria, emoção, esperança, sinceridade, companheirismo, compreensão…entre muitas outras… Mas para não dar certo é porque houve falsidade, mentira, ambição exagerada e interesse….
Muitas pessoas não lhe conseguem dar o devido valor, porque só conseguem pensar nelas próprias!!!
Esta deve ser vivida a pelo menos a dois, num caminho de felicidade…
Já descobriram qual é a palavra??
 (*) _ _ _ _ _ _ _ (*)


                                                                                                                  Se pensaram na AMIZADE
acertaram completamente
sem ela,não consigo
ser VIVER!!

E tu consegues?

2 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Estou de acordo, primeiro ocorreu-me amizade, e depois será amor!! Mas, de facto a amizade é o que perdura!! Kiss

Megan disse...

Primeiro pensei em amor, mas depois li 7 letras, vi logo que era amizade :)
Eu também não conseguiria viver sem amizade, e logo eu..que adoro falar, conviver, divertir-me, sair com os amigos, rir...e tudo mais.
(calculo que não seja apenas eu..)