segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

*...because in most cases suffer by not making the right choices...*

Quanto mais o tempo passa mais me sinto mal em estar perto de ti! Decidi dar tempo ao tempo, mas foi uma decisão dificil de tomar.... o tempo passa e novidades?! nem más nem boas :S parece que me deixaste parada num tempo em que nada acontece. Cada vez mais custa-me sentir que estás perto e que mesmo sabendo que estás a meu lado não posso fazer mais nada do que apenas falar contigo, ou ajudar-te em algo que precises, mas falamos de coisas inuteis e as minhas ajudas são coisas........ sem valor........insignificantes! Ver-te todos os dias, olhar para ti e saber que não posso fazer mais nada deixa-me de rastos... Sei que não sou uma pessoa infeliz, porque o mundo á minha volta está cheio de felicidade e cheio de coisas boas que me ajudam a lutar cada dia que passa... Mas estará sempre algo em mim que nunca estará completo...   
Ás vezes já não sei o que pensar nem muito menos o que fazer, e ás vezes mesmo sem querer da minha boca saem palavras frias que por vezes podem magoar, mas estarei eu revoltada?!  Não sei explicar....


Espero que tudo passe rápido
pois sei que
mereço ser
(F)ELIZ
:D
Adoro-te

2 comentários:

WesC disse...

bem ...como teu amigo ja sabes a minha opiniao...pq nao fazes tu algo para acontecer?
pensa bem...(sem nada para saber o que comentar)

Girl in the Clouds disse...

Mereces ser feliz!! Que tudo se resolva rápido!!