terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

*Há fases que são difíceis….. *

A cada dia que passa há coisas que se tornam mais difíceis… Tudo depende daquilo que escolhemos ou pensamos, ou seja nós colhemos o que plantamos, tudo seria mais fácil se todos fossem verdadeiros, e que se tivessem a sua própria personalidade! Mas nem tudo é assim por isso temos que saber lidar com os obstáculos que nos aparecem á frente, e como fazer isso? Lutando! Sim é verdade, quanto mais fortes formos, quanto mais realistas formos quanto mais verdadeiros formos, mais fácil será passar cada obstáculo, cada pedra no nosso caminho e mais fácil será chegar á meta!!!

O pior é quando as forças se vão esgotando, mas á remédio para isso, quando nos sentir-mos tristes, desiludidos sem forças devemos agarrar no apoio dos nossos amigos, ou melhor nos nossos Melhores Amigos, pois eles são tudo do melhor que devemos ter ;)…

2 comentários:

Megan disse...

Há que seguir em frente. Nada é como desejamos. Tens que sorrir sem te agarrar àquilo que te deixa presa no momento com uma lágrima no olho. Tens que fazer dessa lágrima, uma parte do teu sorriso. Um sorriso por aqueles que te amam, aqueles que são teus amigos, e mesmo aqueles mais especiais, que apesar de não sentirem o memso que tu..não deixam de ser grandes amigos.
beijinhos e sorri

Vilma Costa disse...

A vida não é perfeita e problemas/obstaculos vão existir sempre.... Rodeia te de pessoas que te amam verdadeiramente e assim a vida é mais fácil. xD
Beijos e sê forte *.*