segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

*You let me, you hurt her I will be hard to keep our great (F)riendship*

Sinceridade, é algo que admiro em todas as pessoas, seja por motivos bons ou por motivos maus, só peço que principalmente os meus amigos sejam os mais sinceros e directos comigo!

Não o foste capaz de ser! Soube do que deveria ter sabido por ti, no entanto soube por pessoas que realmente dão valor á minha amizade. Mas tu não pareces te importar comigo nem muito menos com a minha amizade pelo menos.
Acredita que se fosses tu a dizer-me, não me iria custar tanto… Dei tempo ao tempo e não precisei de decidir o que fazer, pois o tempo encarregou-se disso. Seguiste o teu caminho fico contente por isso, acredita, mas saber que não pude contar com a tua sinceridade, magoa-me ainda mais.
Desiludiste-me, deves saber isso melhor do que ninguém… Eras uma pessoa, para mim, diferente do teu agora, cada palavra, cada acto, cada reacção era diferente, eras e continuas a ser (só que agora com pouca frequencia), eras mais querido, mais humano, mais sincero e amigo do teu amigo!
Considera-te amigo, ou até mais do que isso (…)e agora será que te importas comigo até ao ponto de podermos ter uma amizade?! Uma pergunta que gostava que fosses SINCERO, será que és capaz?
Será difícil, esquecer-me do quão me fizeste sofre… Não esperava isto de ti! Não sei o que dizer mas continu-o a adorar-te <3


If you were honest with me,
everything would be
                                                                         different
<3

3 comentários:

Megan disse...

Infelizmente nem toda a gente é sincera.
Apesar de também depender dos seus motivos, mas um sendo sincero com um, o outro tem que sê-lo também.
Não te quero ver triste.
Sabes que estou aqui para o que precisares.

Tanyloving disse...

Obrigada ;D querida Megan!!

A tristeza vai ter que ir embora, não vou deixar que ela tome conta de mim, afinal sou aquela que não consegue passar um dia sem dar um enorme sorriso para os seus amigos!!
É dificil, passar por isto mas (...), a vida encarrega-se de me ajudar!!

Amiga eu sei que posso contar sempre contigo, e com os restantes amigos do meu <3!!

beijo

Anónimo disse...

A sinceridade é uma das melhores qualidades, mas alguns tem medo de a expressar :(

Força querida!
Visita o meu blog...
beijo