sábado, 20 de março de 2010

*Miminhos, sabem bem :P *

Miminho oferecido pela nossa Megan:


"O Prémio DARDOS visa reconhecer o mérito dos blogueiros que se empenham em transmitir valores culturais, éticos e pessoais, através das palavras e da arte demonstrada em seus trabalhos, transformadas num pensamento vivo.”

Regras associadas ao prémio:
1. Aceitar e publicar o prémio, juntamente com o nome e o link de quem me indicou;
http://meganscottssw.blogspot.com/

2. Oferecer o prémio para 15 blogs.
I'm a Lady!
Sonhos Amarelos
 Uma Jovem em Apuros
 The Bloom Girl
 Não estou a perceber!!!!
 Novelo de lã
 My dance floor
 HAPPY
Amor Perfeito
 
 Ofereço a todos os que passarem aqui!
  beijinhos para todos!

4 comentários:

Izzie disse...

aw, obrigada. é muito querido da tua parte. Já tenho este, mas é sempre um prazer. obrigada =)

Miss disse...

Obrigada =) Já me tinham oferecido este. Mas obrigado por te teres lembrado de mim :) bjinhos*

carlita =) disse...

mto obrigada! :) beijinho*

'Mimi disse...

Muito obrigada :) este já tinha recebido mas vou colocar referencia na parte dos selinhos :D