terça-feira, 4 de maio de 2010

*VIDA 4* Momentos de pura inspiração

A vida é uma incógnita, um mistério nunca sabemos o que ela nos reserva nem muito menos quando acaba . Todos os momentos que nela acontecem, nada é igual(...)de um momento para o outro podemos perder as pessoas importantes que conseguimos conquistar ao longo da nossa vida!
Se pensarmos bem,durante um instante podemos descobrir alguém que por nós será guardado no coração e nos faz feliz, mas por incrivel que pareça durante um minuto podemos perder essa pessoa, seja qual for o motivo!
O que nos acontece durante a nossa vida, é como um ciclo vicioso, que num momento acontecem coisas boas e noutro más, mas no fundo são esses momentos que fazem falta!
Há dois tipos de vidas, uma é aquela vida onde podes ser FELIZ, onde mudares de estilo, de pensamento, de maneira de agir, é facil!; A outra é aquela cheia de sofrimento, onde o que te rodeia é a tristeza, e só desejas mudar de amores, pais, amigos, de casa, enfim...
Ás vezes até somos obrigados a mudar, e quando nos vemos nesta situação? Será facil?? Não há nada que impeça?? Se tem de ser, será, mas iremos nós sofre?! OMG, que situação, mas esse sofrimento faz-nos pensar, faz-nos agir e seguir para a felicidade. Na vida o sofrer, ajuda a que sejamos mais fortes e lutadores por algo melhor. e para desejar ser ainda mais fortes, é preciso MUDAR, voltamos ao inicio, logo o nosso ciclo da vida....
Há momentos que desejariamos que nem acontecesse, é verdade mas quem não tem um momento destes??? Devemos aceita-lo e deixar de ser problema e passar a ser algo que nos faça feliz, porque a meta, o fim do ciclo da vida e o ultimo momento da nossa vida é a morte.
A mudança suprema, aquela em que passamos de um mundo para o outro, e não levamos nada conosco, apenas deixamos. Deixamos as recordações com que os vivos ficam de nós, e até essas recordações tem data de validade associada mais uma vez a morte.
Por isso, não devemos tentar fugir ás mudanças que cruzam o nosso caminho, mas sim enfrentar cada uma delas com coragem e com a idéias que essa mudança pode ser para melhor.


A vida é uma prova, que tem várias metas, e devemos sempre atingi-las como merecemos, ser cada vez Mais Feliz!! Devemos viver e aproveitar cada minuto, com quem mais gostamos!!

2 comentários:

Anónimo disse...

é isso mesmo !
apruveitar cada minutinho da nossa curta longa vida...
por vezes curta nos bons momentos e longa nos maus ! q xatice !
tudo q t apeteça fazer faz ! n adies, pois, mais tard pod ser tard demais!

Megan disse...

Aproveitar a vida ao máximo.. não podemos perder tempo com aquilo que nos faz mal, pois é tempo perdido em vão.
Temos de viver sempre com um sorriso no rosto, pois os problemas não vão parecer assim tão complicados, pois com um sorriso, os problemas vão parecer poucos, e temos de ser optimistas, é uma grande chave para a felicidade.
Adrt