quinta-feira, 15 de julho de 2010

*E hoje foi assim...*

....Um dia cansativo...mas,
Gratificante! Sem duvida!
Hoje comprei o meu vestido para o mu crisma, sei que sou suspeita para falar mas ele é LINDO... básicamente comprei muitas coisas desde brincos a maquilhagem nova para que dia 25 possa estar uma verdadeira "gata"(se é q consigo :P).
Mas não foi só para mim que fui as compras, pois hoje comprei os primeiros brinquedos, e os primeiros sapatilhos para a minha maninha, que dentro da barriguita ja faz quase 6 mesezitos, e hoje fui vê-la na ecografia, ahahahah!

Ai, espero q dia 25 td corra bem,
as sandalias assustam
de tão altas
ahahah

1 comentário:

Anónimo disse...

Na blogosfera sou utopiamaior,

Passei por aqui por mero acaso (nem sei como cá vim parar - devo ter clicado inadvertidamente nalguma cena)... e vi esta partilha sobre o Crisma. O vestido se é lindo fico muito contente.
Querida irmã Deus é Pai, é paizinho. Amar a Deus Sobre Todas as coisas e aos outros como a Nós mesmos. Amar a Deus é uma coisa serissima - se puderes visita o sitio Medjugorjebrasil.com.
Quero que todos os Cristãos sejam Luz Perfeita no Mundo.

Tem uma vida Perfeita, cheia da Luz de Cristo.