quinta-feira, 10 de março de 2011

AMOR em PART-TIME

Hoje em dia existem muitas formas de amar, muitas formas de se dizer que se gosta de alguém…
Nos dias de hoje tiro a conclusão que o mais favorável é o amor em part-time, passo a explicar. Há momentos na nossa vida em que nós necessitamos daqueles carinhos, daqueles beijos, daquele abraço apertado que nos tranquiliza e nos ajuda a carregar as baterias, mas em contrapartida, há momentos em que sofremos por amar alguém! Mas então não queres um amor verdadeiro??? Sim, claro que quero! Mas para já venha lá o amor em part-time :)!
[Rapaz alto, moreno, com boa apresentação, dote de bom rapaz, moderno, não ciumento e muito inteligente. PROCURA-SE!] Ahahahha
Não passa de uma brincadeira é certo, mas na realidade amar não é crime, e em todas as histórias de amor existe sempre aquele que foi um amor temporário. O amor é uma verdade, e elogio-o por isso, pois é um sentimento que nos faz renascer e ajuda a sermos felizes, mas por vezes á dias que só apetece mesmo tê-lo por bocados, por minutos… A cada dia eu passa tenho mais certezas que existem coisas e vontades ao qual eu não intendo, nem consigo explicar, no entanto sei que amar é mesmo incompreensível e difícil de ás vezes, de descodificar.
Faço um elogio ao AMOR A TEMPO INTEIRO, mas sei que hoje em dia são poucas as pessoas que se apaixonam de verdade, apaixonam-se simplesmente porque dá jeito, e não lutam por um amor impossível.

6 comentários:

Megan disse...

Eu luto por algo que qualquer pessoa no meu lugar, já poderia ter desistido.. mas como eu acho que não é impossível, mas sim verdadeiro.. luto todos os dias para me aguentar [de uma certa forma] sabes do que falo.

Mas no entanto amor em part-time, até não deixa de ser engraçado e ter a sua lógica.

Tanyloving disse...

Sei que sim, e lembra-te sempre daquelas palavras que te disse :)

No fundo até tem a sua piada:
-- Amor está na hora!
-- Amor vai-te embora!
ahahhah

Megan disse...

Ahahah acredita.
Mas de forma.. que não parecesse que se está a usar a pessoa.

La Desperate disse...

É verdade. Encontrar um amor verdadeiro é muito raro hoje em dia! à mínima coisa acaba!

Tanyloving disse...

Mesmo, Charlotte!
e é tão mau, não haver mais aqueles AMORES VERDADEIROS ;(

tilida5ever design disse...

Lutar por um amor impossível é uma luta inglória...