sábado, 20 de agosto de 2011

« Night and Day #1 »


Numa noite em que as estrelas iluminam os meus pensamentos, olho para a lua e penso em tudo o que me faz feliz.
Fazes parte dessa lista e por isso quero que penses que não deves de partir, nunca fales num futuro adeus, nem na hipótese de um dia te perder.
O mundo é traiçoeiro e ás vezes é melhor cair-mos numa ilusão e dizeres-me uma mentira, que ao mesmo tempo é a verdade que eu quis ouvir, para não sofrer!

Uma noite em que tudo está calmo, as estrelas parecem cada vez mais cintilantes e o calor quer permanecer em nosso redor.
Nos momentos de incerteza olha para mim e faz de conta que eu sou quem já não sou, deixa-te levar pelo meu olhar, e permanece ao menos sonhar um pouco mais.
Cada noite tem uma história, cada história tem uma estrela, cada estrela tem uma missão e houve uma estrela que me disse que num futuro mais próximo, a união será mais fácil assim!

1 comentário:

Megan disse...

Amei. Esta lindo.