segunda-feira, 16 de novembro de 2009

" ADORO-TE "

Palavra simples que vem do verbo ADORAR. Verbo esse que nos transmite o nosso sentimento por algo que nos encanta, admira, fascina...!!


É uma palavra com apenas sete letras e que a separar cinco letras esta um hifen, mas na realidade quando dissemos "Adoro-te" não existe nada a dividir mas sim a unir mais a amizade, amor, sinceridade entre duas ou mais pessoas..
Dizer esta palavra é facil, mas para que esta seja de um valor infinito deverá ser sentida...quando a dizemos a alguém devemos dssse-la com tua a nossa sinceridade...porque assim ela vai ser mais doce., querida...
Muitas pessoas não ligam ao verdadeiro significado das palavras e essas pessoas deveriam ser vitimas de palavras "feias"para tentarem dar mais valor as palavras que realmente nos constituem!!
Eu, tanyloving, dou muita importância ás palavras, dou valor ao significado delas e dou importância a quem as dizem.... Quando gosto de alguém não tenho qualquer problemas em dize-lo, e claro tento usar as melhores palavras e para mim a melhor palavra para o exprimir é :"ADORO-TE". Quando me ouvires dizer esta palavra podes ficar contente porque significa que gosto mtmtmt de ti!!




AMIZADE O QUE SINTO POR TI


DEDICO-TE ALGUM DO MEU TEMPO


OIÇO AS TUAS MAGOAS


RESPONDO AS TUAS DUVIDAS

OIÇO AS TUAS ALEGRIAS

-

TENTO AJUDAR-TE NOS TEUS PROBLEMAS


ESQUEÇO OS MEUS PROBLEMAS E ACOMPANHO-TE NOS TEU


Por isso lembra-te sempre das palavras que disses e pensa que há pssoas que mesmo que seja na brincadeira sentem o verdadeiro significado das palavras..



PS:ADoro-te mais que tudo neste mundo








10 comentários:

Unknown disse...

k fofinho
comoveste - me
tu o k disses te é verdade se nao dizemos aqueles que mais amamos a quem iremos dizer?
parabéns
esta muito bom

Megan disse...

Adoro-te :D

Aliona disse...

Está muito bonito, são palavras com significado verdadeiro e forte ;)

Anónimo disse...

adorei o poema :D


ps: continua :P

Anónimo disse...

adorei o poema lindo

Anónimo disse...

uma pessoa com este pensamento, é uma pessoa sensivel, que sabe o que pretende. eu também adoro muita gente, mas para mim quando alguem é mesmo importante para mim eu digo "amo-te", o amor nao é so para o namorado/a . há tantos tipos de amor, somente nao os sabemos utilizar. gosto da tua meneira de te expressares, fantástico :)
Inês

Anónimo disse...

Sao palavras lindas cujo significado tem uma importancia é de elevado valor.. comovendo assim algum dos leitores deste blog, icluindo a mim.. as vezes as palavras tem significados que as pessoas nao dao importancia.. gosto da maneira como tu consegues encarar outra realidade que outras pessoas nao conseguem.. asserio es mm fantastica, parabens pelo texto..
beijinhos
Leontina (tinita)

Anónimo disse...

oh tao ramelico :D

soraia vasconcelos disse...

esta mesmo fixe...
tenho a mesma opiniao que tu...
e bom quando ouvi-mos alguem a dizer que nos adora mas e triste descobrir que isso nao passou de uma brincadeira sem graça...
eu falo por experiençia propria...

Anónimo disse...

Qd dizez isso e pq ez mt sentimentalizta, o qe e uma virtude em ti :P um conselho meu e para continuarez assim, e q, a pessoa q goztaz buez e q faz baztante sentido para ti diz.lhe q a amaz e diz.lhe tudo o q sentez nada de receio miuda p'ra frente ! :DDD felicidadez e parabenz pelo blog. Bjqaz.