quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um dia em cheio! ;)


Bem...que dia!!
Ontem participei no corta-mato que se relizou na minha escola... Decidi participar por 3 razoes:
1º) Porque faltei ás aulas, principalmente á aula da Bruxa Cruela Devil;
2º) Porque subia um valor na minha nota de E.F
3º) E por fim, porque era um desafio!

Hoje quando cheguei á escola fui ver as qualificações, e como pensava que era uma das ultimas comecei a ver as qualificações pelo fim!!!

Fui subindo, subindo e não é que fiquei em 11ºlugar de noventa raparigas!!Hmm, fiquei tão contente que nem imaginam....
Pensei que iria fazer má figura mas pelos vistos ate corro mais ao menos ihihihih!! Todos me deram os parabens...

Agora sei que nunca devo duvidar das minhas capacidades porque devemos sempre acreditar que tudo é possivel...

2 comentários:

Megan disse...

Parabéns minha querida Tany, claro que nunca devemos duvidar das nossas capacidades, eu digo sempre que temos de acreditar em nós, de gostarmos de nós mesmos, se queremos que alguém acredite e goste de nós.
Força, nunca desistas do que vês daqui para o horizonte, porque um dia estarás lá, e vais ficar orgulhosa por teres chegado ao caminho que tanto esperavas mas que ainda te faltará muito para conquista-lo.
Um beijinho

WesC disse...

olah xD
olha a stora e msm chatao " ai meninos quem falar vai pa rua" e qe ja ninguem e assim mas pronto xD lol
ah ah ah foste po corta mato?
sim senhor e bem menina pena nao teres ganhado xD mas ja foi bom xD