sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aprendi...Percebi...Entendi...Reconheci.... Compreendi

Ao longo da minha vida fui aprendendo várias coisas, tais como perder, amar, sonhar, acreditar... Desde que nasci até agora houve cinco aspectos que guardei para melhor viver esta
vida!


APRENDI...que não sei quase nada, que sempre precisei de aprender, que a vida é muito curta e não há tempo a perder!


PERCEBI...que nem tudo é possivel e que ás vezes é dificil sorrir, que a vida é dura mas eu nunca vou desistir!


ENTENDI...que quando sofro, eu vou saber que a dor ensina a viver, que a vida é um longo caminho a percorrer ao qual eu irei crescer!


RECONHECI...que quando amo, eu vou saber que o amor é essencial para viver, o amor torna-se complicado mas é o melhor que temos!


COMPREENDI...que quando se tem amigos jamais os deverei esquecer!






Amigos <3

Sem comentários: