sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Que Horror!! :O

Como te sentirias se alguém passa-se o tempo a confundir o teu nome com o nome da pessoa que detestas e ignoras??
Pois bem eu hoje numa das minhas aulas, a minha prof. passou a vida a chamar o nome da minha colega de turma que eu ignoro completamente!!!
Que irritante.... será que o meu nome é assim tão dificil? com apenas 5 letras?? E como não poderia deixar de ser os meus colegas gostaram da brinacadeira e chatearam-me o dia inteiro...
Mas como é possivel confundir-mos?! Não temos nada em comum.... Valha-me Deus é como pessoas assim (prof.) que este mundo não anda!!
ahaha ;) ;)

---> bruxa cruela<---- ahahah :D

4 comentários:

WesC disse...

pois jovem isso e horrivel... bah mas inda bem qe e so no nome
imagina xD

Megan disse...

Tany isso é realmente perturbador se não gostas dessa tua colega.
Se fosse comigo começava a chamar à professora directamente "Cruella Devil" ahah
Será que ela ia gostar? Também se iria martirizar, e passar todo o dia em frente ao espelho a tentar descobrir as 7 diferenças (mas acho que não são muitas as diferenças) :P
Beijinho

Tanyloving disse...

querida Megan acho que vou seguir o teu concelho... da proxima vez ela vai ouvir "cruela devil".... ahahah

Megan disse...

E mais uma vez, voltou a acontecer o terror das 5 letras, em que 1 letra não pertence ao teu nome. Ai essa prof ! Bruxa :P