segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

* Fim de 2009 *

O ano de 2009 já está quase a chegar ao fim… Foi um ano de muitas surpresas, desilusões, alegrias, tristezas, descobertas! Neste ano consegui alcançar alguns dos meus objectivos e realizei alguns dos meus sonhos!
2009 Foi passado com a família, pessoas conhecidas e acima de tudo foi passado ao lado de pessoas maravilhosas como os meus amigos… Amigos esses que, como sempre, me ajudaram em tudo aquilo que precisei, foi com eles que partilhei as minhas alegrias e tristezas.
Mais um ano que passou mais um ano que cresci, mais um ano que vive, mais um ano que sonhei, mais um ano que amei, mais um ano que adorei, conheci novos amigos…
Bem, mas este está-se mesmo a acabar e um Novo Ano se aproxima, o Ano de 2010, por isso devemos pegar em todas as derrotas e transforma-las em pequenas batalhas pois certamente ganhamos muitas guerra.... Visto que conseguimos chegar aqui estamos preparados para receber o ano 2010 um ano que certamente será cheio de desafios, esperanças e incognitas...Devemos pensar que já somos vencedores pois superamos mais um ano enquanto muitos ficaram pelo caminho...
E é em 2010 que eu espero que todos vocês continuem a fazer parte da minha! Mas também quero que consigam concretizar os vossos sonhos, objectivos, espero que seja um ano cheio de amor, alegria, paz, sinceridade, enfim mil e um coisas boas que vos desejo para este ano novo!!!
Para mim eu desejo conseguir alcançar os meus objectivos, que tenha tudo de bom, e claro quero ter os meus amigos a meu lado!!


Este são os meus Votos para o Ano de 2010!!!
Vai ser um bom ano só temos que fazer as melhores escolhas!!


Na pasagem de ano não se esqueçam de pedir
os vossos desejos para o novo
 ano que se avizinha
e cuidado com o
champanhe
=P

3 comentários:

Megan disse...

Tão linda !!
Felicidades para ti, e que todos os teus sonhos se tornem realidade.
beijinhos minha querida

Tanyloving disse...

Obrigado querida Megan! para ti tbm :)
beijo

Anónimo disse...

Obrigada pelo comentário :D
Se alguma vez pensares em ser assessora de beleza é só dizer .

beijinhos