segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

I speak Portuguese, ok?

Falando português!!!!

Ontem, fui a um café, lanchar com os meus pais :
Senhor do café: Ora muita boa tarde! Que os senhores irão desejar?
Pai: Boa Tarde, quero uma café curto..

Mãe: Eu quero uma cevada dupla e uma torrada.
Senhor do café: Com ou sem manteiga??
Mãe: Com manteiga.
Senhor do café: E a menina?
Eu: eu quero uma meia de leite e uma torrada, com muita manteiga.
Depois dos pedidos feitos, esperamos uma bocadinho… Até que veio o lanche só que não tinha nada haver do que pedimos, vejam só:
Para o pai: Café Cheio.
Para a mãe: Cevada, mas não dupla, e a torrada
Para mim: um galão e uma torrada
Agora eu pergunto falei chinês? Inglês? Francês? Mas será possivel ele perceber tudo ao contrário *-*
Depois o homem pediu desculpa e disse que andava com uns problemas e não estava cá!!
|Que lata|…

É com pessoas asssim que este Mundo não anda!!!!

Por amor de deus, haja
Paciência ;)

4 comentários:

Unknown disse...

Não sejas tão má :P Acontece a todos... :)

Tanyloving disse...

ahahaha.... Mas as vezes irrita :P :P

Anónimo disse...

eheh
Tambem ja fizeram isso comigo :S
VIsita o meu blog pf e diz o q achas tanto do blog, como da oriflame ou de te tornares assessora de beleza :D

beijinho

Megan disse...

Mesmo, mas também um pouco de paciência.
Mas uma coisa que realmente me tem enervado ultimamente é mesmo o atendimento dos funcionários, principalmente dos mais jovens. -.-