quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hmmm..


Confusa... :S

A cada dia que passa sinto-me mais confusa... e não entendo porquê!!
Ou melhor entender entendo, só que mesmo sabendo aquilo que quero sinto-me perdida... Pergunto-me várias vezes aquilo que se passará comigo estarei doida?? ou apaixonada?? ou louca?? Perguntas retóricas ao qual nunca irei ter resposta, mas sinceramente se quissesse resposta, iria ter medo do que poderia ouvir!!!
Fico a pensar, " porquê é que as coisas ás vezes tornam-se tão complicadas e dificeis de perceber?" Não entendo... Ao longo da nossa vida existem amores e desamores, amigos e interesseiros, mas quando alguém nos magoa ou engana ficamos sempre com medo de que aconteça o mesmo com outra pessoa...
Bem, acho que estou mesmo a ficar querida de mais.... Mas deixarei o tempo passar e ver o que acontece...





2 comentários:

Tanyloving disse...

Um momentinho daqueles que carecem poucas palavras.. :D

Megan disse...

hmm, então porquê confusa?
Algo que nós devamos saber?! :)
Seja o que for, dá tempo ao tempo, que com ele virão mais perguntas mas também algumas respostas!
Beijinho