quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


Ihrra!!! Não aprendo

Sou uma pesssoa amiga, que gosto de ajudar os meus amigos, e faço o que for preciso para os ver felizes.
Na minha turma no ano passado era um para o seu lado, mas este ano estamos a unir-mos mais, e eu como quero que isso se realize colaboro para isso!! Então marquei um almoço de turma e uma troca de prendas o qual calhou um papel a cada um com o nome da pessoa, que cada um iria dar... Como devem calcular isto deve se manter em segredo, pois assim dá mais pica saber quem nos vai dar, os mais curiosos ficam a matutar :"Hmm...quem me irá dar a mim?! Será A, será B..."..Misterio....
Mas para dar mais pica eu comecei a dizer quem ia dar a quem mesmo sem saber a verdade...(ou seja espetava uma peta e quem era burro caia..ahahah)... Bem, mas ouve alguem que não achou piada e disse que não iria ao almoço (calculo que seja por causa disto)...Agora pergunto-me uma pessoa que diz que não tem a idade que nós temos, pois é mais velha e diz que age como tal, como e para quê que ela faz estas cenas?? Será que a turma é importante para ela ou tasse a cagar para nos??
Tento juntar a turma, ajudo em tudo aquilo que posso, e desiludem-me por coisinhas de nada!!!
Fico contente por cada vez mais a turma está a unir-se mais, aserio fico feliz com isso...Mas oh pah, á cenas que aconteceu que pelo menos deveriam evitar!!!
Gostava que tudo corre-se bem e que todos possam ir ao almoço, pois só o marquei para estar-mos mais um pouco juntos, e a troca de prendas para nos distrair-mos um pouco....pois as aulas provocam muito stress...
Mas veremos o que se passara no proximo dia 16.... *_* *_*

2 comentários:

WesC disse...

bem
so por acaso sei quem nao qeria ir o almoço
mas por amode de deus essa pessoa nao tenho nada contra ela..mas quando se diz qe vai a um compromisso qe era o almoço i depois diz qe ja nao vai?
desculpem la mas nao parece ter aqela idade pq quando disse qe nao ia o almoço podia ter dito de outra forma nao daqela...cinceramente... :S
ter idade...mas cabeça podem nao ter xD
ou nao tem idade i cabeça podem ter xDDD

Patrícia Lopes disse...

Ora pois...
Aproveitei para passar por cá, uma vez que decidiram falar da minha pessoa, não sabia que estava tão famosa...
A minha idade não é para aqui chamada, muito menos as minhas atitudes.
Já me viste andar a publicar comentários sobre a tua pessoa, afinal parece que tenho a idade que tenho...
Quanto ao almoço, decidi ir, uma vez que é para estarmos todos juntos ... e ... porque as minhas verdadeiras amigas o merecem.
Para terminar, ainda bem que está tudo bem.
Da próxima é melhor teres cuidado com que publicas.
Filipa Lopes - 11.º C