sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Muito gostam de me desafiar :)


A Megan do Secret Words, propôs-me um desafio:


"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."


Ora bem, então cá vamos nós:


1- A minha maior mania, ou melhor até já é um vicio, é a coisa mais doce deste mundo…. CHOCOLATE, sou muito viciada em chocolate, não há um dia que não coma um quadradinho…!!!
2- Tenho a mania de quando ouço musica, não consigo estar calada(no sentido de começar a cantar), nem quieta ou seja ás vezes dou por mim a fazer poucas vergonhas :S…
3- Sou daquelas pessoas que têm uma certa dificuldade em ser poupadas. Não sou pessoa de gastar dinheiro em coisas fúteis, que não nos vão servir em nada… Mas gasto com coisas que me irão fazer muito jeito ;)
4- Não consigo estar quieta, uma mania à qual não arranjo explicação…. Mas não paro um segundo tenho sempre que fazer… ou a mexer com a perna, ou a mexer com as mãos, quieta é que não!!!
5- Não consigo sair de casa sem: brincos, telemóvel e MP4…. Se me faltar uma destas coisas vou andar o dia todo, a sentir-me um pouco para o esquisita.



E os 5 contemplados com o desafio são:











Fico à espera de ver as vossas manias :b

1 comentário:

Anónimo disse...

Manias reveladas no meu blog (:

Beijinhos