domingo, 3 de janeiro de 2010

*Férias no seu fim*

Como o tempo passa…


Hoje é para mim e para a maioria das pessoas o ultimo dia de férias, repito o ultimo dia de férias!! OMG !!!
Ultimo dia que podemos dormir até tarde, ultimo dia que nos podemos divertir sem preocupações… Nem dá para acreditar estas férias foram muito rápidas, eu ainda pensei duas vezes se estava a sonhar, mas cai para a realidade e vi que é verdade: “férias a chegar ao fim :( "
Bem a vida é assim, não é só malandrice (ahahahah), também é trabalho por isso meus queridos amigos amanha começo eu…..!!!


Mas aguardei-me porque eu
 já tenho todas as baterias
carregadas
;) :D

4 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Também digo o mesmo!!

the bloom girl disse...

Nem mais. Agora o difícil será voltar ao ritmo normal.

beijinho

afectado disse...

tenho saudades de poder dizer que este é o último dia de férias. agora apenas posso dizer que é o último dia do fim-de-semana.

aproveita que isso passa rápido... rápido demais.

Grenouille disse...

Deixa lá dois meses e estás no Carnaval, mais um mês e nas ferias da pascoa!
dito assim até parece que é rápido!

Beijinho!