quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

*Para Alguém que não me é totalmente indiferente*

Palavra que me dizes com muita agressividade, que muita das vezes me fazem chorar… por outro lado dizes palavras com muito carinho que me fazem sonhar. Não sei se é de estares confuso, pois isso é normal, mas pensa que mais confusa estarei eu sem saber o que escolher!
Tu para mim és uma pessoa especial, não digo da boca para fora mas digo-o de coração, e já mais do que uma vez disse-te o que sentia e nunca consegui ouvir uma resposta definitiva do teu lado…
Gostava que as coisas fossem mais fáceis para o nosso lado, não pedia que fosse um mar de rosas, até porque eu gosto de arriscar para ver até onde vão os meus limites, neste caso os meus limites percorrem um pouco para ti!
Fui, sou e serei sempre a mais sincera possível contigo mas tu não me retribuis da mesma forma, gostava que fosses sincero comigo… mas não tens sido assim, e as coisas que ambos sabemos têm sido descobertas por mim própria, o que secalhar custa mais….
Gostava que tentasses ser o mais claro possível, porque pareces muito confuso… Não te estou a pressionar se o achares peço desculpa, não o faço por mal mas faço-o a pensar na minha felicidade!
Ao longo do tempo as escolhas as amizades, os amigos e pessoas novas vão entrando na nossa vida… Umas fica para sempre no nosso coração e no nosso pensamento outras vão numa página da nossa vida que foi rasgada e nunca será lembrada… e é na vida que devemos fazer escolhas a minha depende um pouco de ti, não falta muito para fazer a minha escolha, mas quando a fizer, não vou poder mais voltar atrás
Até agora não tens saído do meu pensamento, mas como tudo pode mudar e se tiver que mudar farei de tudo para deixares de existir do lugar onde estás neste momento!



Porque se falássemos
tudo era mais
(F)ACIL..

3 comentários:

Megan disse...

selinho no meu blog

Tanyloving disse...

Obrigada querida Megan :D

Anónimo disse...

...
Sem palavras
Por vezes nao tens a mesma resposta de minha parte por um simples motivo, não me quero enganar a mim prórpio nem a ti mesma

Desculpa
(...)