quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Frio, chuva e vento dão ...

PREGUIÇA, pois bem ontem foi um dia que não resisti! Acordei pelas 7horas como de costume para ir para o liceu...mas quando abri a janela e vi como está o tempo deu-me logo vontade de voltar para a cama... e não é que voltei ;) A cama estava quentinha, fofinha ..enfim estava mesmo muito boa. Perguntei a minha mãe se pudia faltar á escola e no primeiro sim virei-me para o outro lado e ...... BONS SONHOS... acordei por volta das 11horas, muito bem disposta..
Podia ser assim mais vezes, uma semana entre outra com um dia de folga da escola eeheh ;) :D

4 comentários:

Megan disse...

Olha que a mim soube tão bem...coincidência hein?
ahah
E sim..por exemplo à quarta que é a meio da semana não se trabalhava nem nada, era tipo um domingo a meio da semana :D

Girl in the Clouds disse...

Era bom que eu pudesse fazer o mesmo, mas apesar de estar colada à cama, tive que ir trabalhar!!

Jane Doe disse...

ai eu tou é farta de exames já!

Saltos Altos Vermelhos disse...

quem me dera fazer o mesmo! :P