sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

*Protejam a cabeça!! :D*

Ontem aconteceu uma situação engraçada, a uma pessoa da minha familia :D :D
Essa pessoa precisou de ir á dispensa... e Na porta da dispensa tem lá uma coisa tipo prego, para pondurar o que for preciso! Mas antes de abrir a porta, essa pessoa teve um ataque de espirros eeeee......  não se segurou e........ deu com a testa mesmo no prego :D... Bem para a pessoa não teve piada porque rachou um coto da cabeça, pra aí, sencivelmente de 1cm, mas para mim teve muita piada!! Nem imaginam o quanto me ri, e aposto que vocês tbm se riam a ver tal situação!! Á frente da pessoa controlei-me claro,mas depois.....:D:D

Por isso caros bloguistas avisem as pessoas para quando espirrarem virarem a cabeça para um lado que não tenha nada, para não vos acontecerem o que aconteceu a esta pessoa :D :D :D

4 comentários:

Megan disse...

Isso faz-me lembrar o reclame do pronto, em que elas aparecem com pensos na testa (eu na primeira vez que vi pensei que fosse algo sério)e então dá elas a espirrar por causa do pó e batem com a cabeça :p achei imensa piada a essa publicidade.

Jane Doe disse...

hehe
mesmo Megan!
igualzinho! xD
bem, tenho de começar a ter cuidado!
:P

Girl in the Clouds disse...

Altura errada para espirrar!! lol

Anónimo disse...

Muito obrigado pela força.
Beijinhos*