domingo, 17 de janeiro de 2010

* This has only one name, with just four letters ...*

Meu coração, aos poucos constrói-se e aos poucos destrói-se! A partir de um sonho ele quebrou-se, consegui pagar por coisas que nunca tinha feito, mas ao mesmo tempo consegui sentir a tua alma no meu pensamento, ambos dançávamos … Consegui ver coisas que só tu as podes tornar reais, mas será que perdi o controlo? Não sei, sei que não consigo ver-te chorar, e o teu sorriso para mim é bocadinhos que completam a minha alegria… Não quero e nem posso ser a outra, ou ser alguém que se esconde por entre as mentiras para fugir á realidade! A verdade é que nunca me irás ver chorar, triste nem mesmo a fazer falsas promessas, porque n fim de tudo foi só um sonho! A dura verdade é que o meu coração neste momento está na dor, mas continuo a sorrir para que possa simplesmente viver a vida….(F)

4 comentários:

Anónimo disse...

amar dói .

Tanyloving disse...

Muito -.-' e mesmo sem merecermos

Anónimo disse...

revi-me nesse pequeno texto! Daniela

Ruth the Bookie disse...

Também me revi nesse texto.

Só te posso dizer para teres muita força e coragem.