sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

*Aprender a…*





… Olhar-te de outra forma! Será difícil? Acredito que sim, se tudo fosse fácil não teria piada… Olho-te como o olho para todas as pessoas que vejo em meu redor, mas o que sinto já não é a mesma coisa! Nada é como queremos, nada é como imaginamos muito menos como sonhamos, mas tudo é feito como construímos… Eu fui construindo aos poucos uma amizade que foi crescendo como nunca deveria ter crescido … Foi uma parvoíce (digo-o mas sem certeza…mas (…)) que nunca deveria ter acontecido… Fui fraca?! Acho que não, pois apesar de tudo sei que a culpa não é de todo minha… pois quando a amizade passa a outro sentimento a culpa não é nossa, porque no fim de tudo o coração é que manda! As coisas acontecem e quando acontecem temos de estar preparados, temos de saber lutar, temos de saber viver e acima de tudo temos de saber Sorrir no nosso dia-a-dia! (Se não sorrires para a vida ela não sorri para ti…) Quero e sei que vou conseguir voltar a olhar para ti e sentir o que sentia antes:”Olho para um amigo, que nunca irei esquecer”! Vou esquecer que neste momento te “adoro” mais do que devo, e vou lutar para que isso não estrague de maneira nenhuma a nossa amizade…


“A amizade é tudo ou mais o que devemos guardar e preservar sempre no nosso coração”


(F)eliz apesar de tudo :D

Sem comentários: