quinta-feira, 4 de março de 2010

*Miminhos sabem sempre bem :D :D*

A Megan é uma querida e ofereceu-me este selinho:

O selo vem com desafio, assim, quem o recebe deve:



1- dizer uma coisa que gosta em si
Em mim?! Nada de especial… gosto da minha maneira de ser e da minha capacidade ser ser sempre sincera e directa(ásvezes não o devo ser,mas nunca mando dizer por ninguém)


2 - dizer uma coisa que gosta no blogue de onde recebeu o selo
Adoro a maneira de como a querida Megan utiliza as palavras… Identifico-me muito com a maneira de ela escrever! O que diz vem do seu coraçaozinho :D


3- desafiar mais-coisa-menos-coisa-cinco blogues, oferendo-lhes este presentinho.
4 - dizer uma coisa que gosta nos blogues que desafiou


Ruth the Bookie Gosto da sinceridade , e acima de tudo é directa!


7 pecados Quase Mortais – Simplicidade!


Amor Perfeito Gosto de todos os seus post…


I´m a Lady Identifico-me com alguns dos seus post.


My things - Acho-lhe imensa piada e tambem gosto da forma que as palavras são usadasnos seus posts


5 - tornar visível no seu blogue este selo e respectivo desafio

 
Obrigado querida Megan

Beijinho para todos :)