sábado, 13 de março de 2010

*Hoje ando assim....*

Feliz

Com imensa vontade de...

Hoje acordei super bem disposta, ao contrário destes dias que tenho andado um bocado em baixo, por coisas que acontecem na vida, e que já referi em posts anteriores. As coisas passam-se mas eu consigo rir todos os dias na mesma sem que os outros percebam como estou realmente! Não gosto que percebam para não se preocuparem! Mas hoje sinto-me melhor que nunca e até sei qual é o remédio!
O remédio é: ter amigos verdadeiros e que nos ajudam em td, ter familia espetacular,  ouvir boas músicas e esquecer o que nos faz mal!
:P

Aposto que já conheciam este remédio
mas reforço a
 ideia

5 comentários:

Megan disse...

Pois é linda!
Ainda bem que estás feliz :D

Vilma Costa disse...

Pois linda eu hoje tambem estou realamente HAPPY xD
e sem duvida que a salvação são os familiares e amigos verdadeiros*.*

O resto vem por acrescimo!!!
BJS bom fim de semana*

Tanyloving disse...

Megan--> Pois é hoje ando assim veremos quando começar a semana :P
beijo

Vih--> Inda bem que tmbm estás asim, pois acho que com este solzinho e alegria a vida anda mais feliz e a correr bem ;D

beijinho

Izzie disse...

É assim que tem que ser...

obrigada pelo comentário. fico à espera que contribuas para a minha pequena curiosidade e mandes uma foto dos teus brincos =)

Anónimo disse...

smile and be happy :)

bj