segunda-feira, 8 de março de 2010

Tudo tem um começo, mas tudo o que começa .....ACABA



Quase que te pedia por favor por uma simples palavra tua, fiquei farta de todas as conversas sem sinceridade, pareces-te um menino mimado… Não brincas mais com aquilo que sinto, posso até dizer que não te amo, mas ai minto, foste onde nunca imaginaria que fosses, parece que não me confiavas! A tua voz não foi sincera e capaz de dizer a verdade, mas mesmo assim senti necessidade de te ir dando oportunidade, se era tua intenção, soubeste tirar partido do meu coração que neste momento está magoado e ferido, mas guardei na memória frases que disseste com ironia! Parece que a partir do momento que falei contigo, pareceu que já não existias ou não te abrias, com tristeza ou com alegria digo que é a ultima vez que te escrevo!




Quero que esta seja a ultima vez que te digo e escrevo, não quero partilhar segredos contigo, quero que esqueças tudo que ouviste da minha voz!

Isto é a cabeça que "(f)ala"...
e o <3 será
que diz o
 msm?!

6 comentários:

Grenouille disse...

Atrevo-me a dizer que o coração não diz nada disso, no entanto, ao menos que o 'deixes ler o que escreves'.
perdão por ser intrometida.
Um beijinho

Tanyloving disse...

Intrometida?Nada disso, faz me bem ouvir as vossas opiniões ;)...
E tens razao o <3 nao diz nada do que escrevi:S

Grenouille disse...

Pois, quando a cabeça ateima que tem razão e fala e fala e fala e não se cala nem por um segundo, para ouvirmos o que o coração diz, torna-se complicado, das duas uma ou calas a cabeça por um momento e ouves o coração ou aumentas o volume ao coração, mas aviso já que esta segunda opção é perigosa e corres o risco de ensurdecer com tanta gritaria entre a cabeça e o <3.

Boa sorte, e não desanimes :)

Tanyloving disse...

Obrigada querida ! :D Mesmo!

beijo

Atena disse...

No amor, ou melhor nas desilusões de amor deviamos seguir a cabeça, pq ela é a razao..o coraçao é o sentimento e geralmente quando vamos pelo que sentimos dá merd*!!

Infelizmente cabeça e o coraçao nunca esta de acordo!!!

Bjito*

Megan disse...

O amor troca as voltas todas ao coração.
Fecha os olhos ao que não queres ver, não digas aquilo que queres dizer, mas que ele não deve ouvir. Segue a tua voz, segue a tua alma, não está na altura de seguires apenas o teu coração, pois neste momento ele sente-se só e abandonado, e o que ele mais quer é quem tu queres esquecer para não sofrer. Agarra-te ao que te faz bem, sê feliz.

(miminho no meu blog)