quarta-feira, 21 de abril de 2010

*Começo de SeMaNa*

Tenho andado muito distraida, sem paciência para a escola e até mesmo para ouvir aquelas conversas do dia a dia com os amigos   -.-!
Não sei bem o que se passa mas tenho me sentido assim, na verdade tenho pensado no que fiz, no que faço e no que farei(...) coisas do passado voltaram ao meu presente ("ele"), Sim! mesmo eu sabendo que o quero ter bem longe para não cair no mesmo erro, mas o olhar (...)! Ai, que vida... espero que o fim desta semana corra melhor, que estes 3 dias!
Mas Hoje até foi um dia mais ou menos, em Ed.Fisica aprendi a dar "Rolamentos", sim, só hoje! :P      Com aproximadamente 17 anos não sabia, fazer estes rolamentos, mas hoje com professoras (F) e a (R), consegui e pelo menos já dá para garantir positiva na ginástica ;D

Veremos como será o dia de amanhã!
Bom Resto de Semana a Todos!  

4 comentários:

Megan disse...

Quem ama não esquece de um momento para outro, nem mesmo quem adora, ou até mesmo quem sente uma simples atracção.. não esquece logo. A mente reserva-nos sempre os pensamentos, aqueles que queremos pensar e aqueles que por breves instantes não pensamos por não querermos, mas mais tarde esses pensamentos voltam quando não temos mais nada em que pensar.
Por isso minha querida, tens tempo, vai devagar. Não feches os olhos só quando não o queres ver, fecha sempre.. por muitos olhares que hajam.. podes vir sempre a sofrer mais, sabes porquê? Porque não sabes o que eles significam, não sabes o que transmitem, não sabes o que eles omitem.. nem sabes mesmo o que querem dizer.
Não olhes para trás por enquanto, ..só podes olhar quando esse sentimento se evaporar, por agora ..olha só em frente que é onde encontras novas coisas, novas oportunidades..! :)

(fiquei contente por já saberes fazer rolamentos) :P
beijinho

Tanyloving disse...

Megan: Querida Megan é bom ter amgs como tu, que nos aconselham e nos ajudam nos momentos dificies! Sim, quero olhar para a frente e nunca olhar para traz para o passado, passado esse que me magoou muito, descobrindo a faceta de alguem que pensava já saber quem era(...) Espero que evapore rápido quero, eu já sou mas quero sentir mais "livre" intendes?!
Se q sim!!é o ♥ que nos dá o caminho errado :P

Obrigada por tdo ...

beijinhos GRANDES

Megan disse...

Eu entendo querida!
Beijinho

Anónimo disse...

qem é q t disse q ja sabes fazer rolamentos?
enganaram-te bem...
lol na binca ;)

e q tal o fim da semana? como correu?
aguardo um novo post a responder a minha pergunta