domingo, 18 de abril de 2010

*Honestidade, simplicidade, realidade, amizade, simpatia e "poder de divisã0..."*

Onde estão Meu Deus??

Sou assim directa, sem papas na lingua, digo o que penso e tenho uma forma de agir que não pensa, não quero o mal dos outros e para isso faço de tudo para que eles (meus amigos) estejam sempre bem!
Mas como troca, gosto de pessoas honestas, simpaticas, directas, e amigas... Mas ultimamente descobrimos que as pessoas cada vez mais são: desonestas, acham mais que os outros, só gostam de amigos para mandar,  antipaticas sempre de mau humor, e dividir alguma coisa??!! Nem pensar!
E isso choca-me, porque é por isso que o mundo não anda, ter ambição faz bem, mas não em demasia, cada vez mais ligam a coisas e a pequenos detalhes que não servem para nada, ou melhor servem para magoar alguém , ou romper com uma amizade!!
Gosto de ajudar os outros, sorrir todos os dias e pensar que aconteça o que acontecer tenho Bons Amigos!! É isso que faz as pessoas felizes, não é o mau humor o quer ser mais que alguém, nem invejar o próximo!!
Por isso gente pensem bem naquilo que fazem e vejam se estão a fazer o que é certo! ;D

Parada por segundos e olhando
para a nossa volta
 dá nisto!:S

2 comentários:

Megan disse...

Oh querida, e se tens toda a razão!
Não acrescento nem mais um ponto..
Ao fim ao cabo, essas pessoas é que ficam sempre a perder, porque nós decidimos continuar a sorrir, não lhes ligamos depois de nos calcarem enquanto essas ficam a matutar sempre na mesma cena e a dizerem mal que se fartam.
Não sou assim, nem nunca serei, e nunca fico muito em baixo por aqueles que não merecem a minha amizade.
E que fique aqui bem esclarecido que TU, tu MERECES! E acabou! :)

Tanyloving disse...

Inda bem! Porque tu tbm mereces a minha Amizade, e a de todos aqueles que te querem BEM!!

Adoro-te Miuda!!

;D ;D