terça-feira, 25 de maio de 2010

*Fidelidade....*

Hoje apeteceu-me escrever sobre Fidelidade!
Pois bem, até que ponto será que vai a fidelidade entre namorados, casados, amigos??
Temos amigos e sabemos quais são aqueles em que podemos confiar totalmente, ou melhor será que podemos? Não é desconfiar mas gostava de os por á prova, porque acho que já aconteceu a muitas pessoas pensarem que podem confiar a 100% em alguem e sairem desildidos...
E nos namorados?! Estar com eles, e pensar que eles estaram a pensar noutra rapariga, a admirar outra rapariga ou ate mesmo a desejar....

Ou então em casados que em muito dos casos, tem descaidas...
Fidelidade, palavra que nos deixa que pensar, mas que é sinonimo de CONFIAR... pois devemos sempre confiar e dar uma oportunidade aqueles que nos são próximos :D

Mas esta palavra deixa muito a desejar, pelo menos a mim deixa, e a vocÊs???

Já confiaram muito em alguem e foram desiludidos??

Eu já me desiludi, mas para compensar neste momento tenho pessoas em que sei que posso confiar a 100%!!
e obrigada por isso.

4 comentários:

Megan disse...

Sim, já me aconteceu, e ainda para mais considerava essa pessoa como meu melhor amigo, e não lidei muito bem com isso. Era uma pessoa que eu contava tudo mesmo tudo, não tinha complexos em falar com ele à cerca de nada. Era-mos ambos muito próximos, até que descobri mentiras, e que ele me andava a "trair" (trair a minha grande amizade com ele). Enfim, já é passado, consegui perdoar essa pessoas, porque acredito que ela mudou, apesar de estar totalmente confiante, porque desde então não falamos muito, poucas vezes nos reencontramos, mas na altura eu era ingénua e agora estou de olhos muito abertos. E apesar de tudo, nunca deixar de gostar dele como amigo. Senti muito ódio, muito, mas ele sempre teve aqui.
Enfim!

Em relação ao namoro, como sabes tive uma relação que continha a distância a dividir-nos, mas nunca desconfiei dele.
Eu sou fiel aos meus amigos, não gosto que falem de mim por trás, fico muito triste, prefiro mil vezes que o digam pela frente mesmo que eu fique desbastada, do que falem por trás e saber por outros, fico mesmo que não posso.
Eu gosto de ajudar, e sou sempre eu, não sou falsa, nem consigo sê-lo, em relação a amizades defendo muito o meu amigo, mas aquele que se finge meu amigo.. não ouso corresponder-lhe de bondade.
beijinho AMIGA

Tanyloving disse...

É mau quando acreditamos q podemos confiar e ao mesmo tempo estamos a ser traidos... :S Mas aprendemos muito cm isso :D

Megan disse...

Exactamente, e é bom errar, para aprender!

Anónimo disse...

pois pois, fidelidad tem muito que s lhe diga...
infelizment muita gente nao sab o q é isso !
atormenta m um pouco saber q nem semp as pessoas sao fieis, tenho medo d confiar e m desiludir...!