quarta-feira, 2 de junho de 2010

*Hoje dia, K.O*



Hoje sinto-me meia revoltada, triste... pois eu hoje tinha uma saida importante do liceu, hoje eu ia aprender a surfar, uma tarde na praia, com muito sol e calor, e amigos...
Ontem tinha tudo bem arrumado, para hoje ir mas....  Passei a noite aos vomitos, ás 4 da manha fui ao hospital até ás 9:30h estive a soro -.-.... Bem dias como estes, nao desejo nem ao pior inimigo!! Tudo por causa de uma pizza :S :S
Como já devem ter imaginado, nao pude ir a praia, o que me deixa imensamente triste ;( ;( ;(...

2 comentários:

Megan disse...

Fiquei triste por saber mesmo, gostava muito que tivesses ido :S
Foi muito fixe, mais para uns do que para outros, eu na minha opinião gostei muito, mas estou aqui cansada de todo.
Aff!
Vê se ficas boa.
Adoro-te

Tanyloving disse...

Nao fiques triste, inda bem que foi fixe voces merecem divertir-se! Fiquei de rastos, malditos vomitos -.-!


obrigada
tmbm te adoro mt